Quem é o Mi?

Admilson Barbosa, o Mi

Nascido no dia 17 de Outubro de 1981, na cidade de Atibaia/SP, Admilson Furlan Barbosa, carinhosamente chamado de Mi, é casado e pai de 2 filhos. Proveviente de uma família ativamente musical, o luthier Mi Barbosa é neto de carpinteiro e tem contato com o universo da música desde a infância.

Seus pais contam que com apenas 8 anos ele mesmo fabricou uma pequena guitarra de madeira para brincar de música com os irmãos.
O Mi começou a fazer aulas de violão com 12 anos e atualmente possui conhecimentos musicais em 9 instrumentos: violão, guitarra, baixo, piano, bateria, flauta doce, flauta transversal e ukulele, gaita de boca. Além disso, possui mais de 15 anos de experiência com sonoplastia.
Ele é formado em Licenciatura em Música pela Faculdade Anhanguera e Bacharelado em Teologia pela FACEL.

Atualmente, Mi Barbosa é luthier e proprietário da empresa MI LUTHIERIA e professor de teologia no Instituto Teológio Quandrangular (ITQ).

A Mi Luthieria

A MI LUTHIERIA foi fundada em 2005 na cidade de Cascavel/PR, onde possui um ateliêr musical até hoje.
Temos orgulho de termos produzidos mais de 90 instrumentos musicais entre violões, guitarras, baixos e violas, entre outros, todos com altíssima qualidade sonora e acabamento, enviados para todo território nacional e internacional.

Somos parceiros comerciais das marcas MICHAEL, SONOTEC, TAKAMINE e STRINBERG.
Nossa especialidade é produzir instrumentos de cordas: guitarras, violões, baixos, violas caipiras, cavacos, ukuleles, entre outros. Temos como missão produzir instrumentos musicais personalizados e customizados cada vez melhores para proporcionar a melhor experiência possível para o ouvinte.
Temos como propósito entregar instrumentos de excelente qualidade, fabricados a mão 100% em território brasileiro, que atendam de forma satisfatória todo tipo de músico, dos profissionais aos iniciantes.

Uma grande satisfação é ter na nossa equipe músicos parceiros que acreditam no potencial e qualidade dos nossos produtos. Parcerias tão fortes que podemos chamar de verdadeiras amizades. Bruno Marques, Jadão Junqueira, Diego Natan, Isaac Pessoa, Marcelo Bassa e Pr. Fred Arrais, entre outros, obrigado por terem acreditado em nós, que Deus os abençoe.